FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300

Troca e Devolução

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra, etiquetas, tags e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 98166-2970 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 19h e sábado das 8h às 19h ).

Informamos que é permitido a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas fisicas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

Trocas:

• A Brasil 70 bikini Online oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

• Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para receber as devidas instruções

• Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição, o valor do frete para envio do produtos não será cobrado do comprador.

• O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (62) 98166-2970

O valor será ressarcido integralmente.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Política de estorno 

No Brasil, a política de estorno utilizada por empresas de e-commerce deve seguir as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e outras regulamentações relacionadas ao comércio eletrônico. Aqui estão os pontos principais sobre os prazos para estorno de valores:

 

Prazo de Estorno após Devolução: O prazo para estorno do valor pago deve ser realizado em até 30 dias corridos a partir da solicitação de devolução do produto ou do recebimento do produto devolvido pela empresa. Este prazo está em conformidade com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que determina que o fornecedor tem 30 dias para concluir o reembolso, especialmente em casos de arrependimento do consumidor (direito de arrependimento previsto no art. 49 do CDC).

 

Prazo de Estorno após Cancelamento de Compra: Em caso de cancelamento de compra (por exemplo, quando há falha na entrega ou o produto não está disponível), a empresa também deve efetuar o estorno de forma imediata ou em até 30 dias corridos, conforme o que foi acordado.

 

Forma de Estorno:O estorno geralmente é feito da mesma forma em que o pagamento foi realizado (por exemplo, se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno é realizado na fatura do cartão; se foi feito via PIX, o estorno é feito pelo mesmo meio).

 

Exceções: Se houver alguma situação específica em que o estorno não possa ser realizado no prazo de 30 dias, a empresa deve informar o consumidor sobre a situação e fornecer um novo prazo para que o reembolso seja concluído. O consumidor também tem o direito de buscar a solução judicial ou junto aos órgãos de defesa do consumidor caso o estorno não seja feito.